Separe uma verba para ser feliz

Você pode ter felicidade financeira sempre

Dizem que o dinheiro não traz felicidade. Mas a falta dele faz muita gente infeliz.

É muito triste viver limitado pelas restrições que a falta de recursos impõe.

É indesejável também ter de escolher entre aproveitar hoje tudo o que o dinheiro pode proporcionar, e ter um futuro incerto, ou construir um amanhã confortável, mas viver o presente se privando das boas coisas da vida.

 

Infelizmente, as pessoas trabalham duro a vida toda e nem sempre conseguem usar seu dinheiro com o que as faz realmente feliz.

Mas é possível resolver o dilema das finanças e viver a vida toda com felicidade financeira.

 

Para isso, você precisa descobrir aquilo pelo que vale a pena ter e usar seu dinheiro, para que todo o esforço em obtê-lo resulte em satisfação duradoura e você consiga um enriquecimento contínuo.

 

É com esse objetivo que o autor deste livro ensina o método FAST, uma maneira rápida e efetiva de enriquecer com consistência e cuidar de suas finanças.

 

FAST é uma sigla formada pelas iniciais de quatro verbos poderosos para seu dinheiro: fazer, antever, salvar e turbinar.

 

 

Fazer dinheiro significa criar renda, aumentar e incrementar sua entrada de capital usando seus talentos e suas capacidades.

 

Antever é avaliar conscientemente o que fazer com cada centavo de seu dinheiro, sabendo que destino dar a ele para conquistar sua felicidade financeira realizando gastos inteligentes.

 

 

Salvar dinheiro é separar parte de sua renda para construir e formar um patrimônio, para realizar o que faz você feliz e para usar sua renda inteligentemente, sem deixar-se levar pelo consumo tolo.

 

Turbinar é multiplicar seu dinheiro com investimentos objetivos, seguros e planejados, para que ele tenha cada vez mais poder de compra e realização de seus sonhos.

 

 

Ter dignidade de viver segundo suas próprias escolhas, usando seu dinheiro com o que faz você feliz é uma enorme conquista. Você merece ser feliz assim!